Conheça nossa experiência

Trabalhando com dedicação

Com mais de (30) trinta anos de experiencia na Engenharia de Manufatura ELEB-EMBRAER, especificamente em Trem de Pouso e componentes relacionados:

Desenvolvimento de recursos nacionais e internacionais de Maquinas e ferramentas destinados à manufatura de trem de pouso e componentes aeronáuticos.

DIP/ Desenvolvimento Integrado do Produto: Acompanhamento da evolução do projeto do produto voltada para manufatura, considerando recursos existentes como maquinas e ferramentas.

Desenvolvimento de processos para usinagem, tratamentos térmicos, superficiais e montagem de componentes estruturais e hidráulicos de trem de pouso.

Desenvolvimento de rotinas técnicas no acompanhamento intensivo na linha de produção, suportando a fabricação em todas as etapas do processo.

Desenvolvimento de dispositivo e ferramentas especiais, criando soluções não encontradas no mercado para atender necessidades conforme limitação de maquina e geometria da peça.

Desenvolvimento de projetos para equipar maquinas para operações de furação profunda, utilizando dos sistemas STS (BTA), Ejector, Ejector E e Gun dril (Broca Canhão). Oferecendo custos extremamente baixos e com ótimos resultados.

Desenvolvimento de fornecedores nos USA. Consiste em avaliar as empresas nos aspectos técnicos, recurso e controle para fornecimento de peças.

Avaliação e acompanhamento do processo de "Overhaull" em trem de pouso fabricados no Brasil em oficina de manutenção de Empresa de transportes Aéreas nos USA.

Desenvolvimento de testes nacionais e internacionais de ferramentas com objetivo de fomentar a Engenharia de Manufatura na melhor escolha para aplicação em processos de usinagem e redução de tempo na usinagem de Hard Metal. Testes realizados em plantas localizadas no Brasil, USA, Alemanha, Itália.

Envolvido na especificação técnica e aprovação final no processo nacional e internacional de aquisição de maquinas na Alemanha, USA, Itália e Brasil.

Treinamento sobre ferramentas de corte para Eng. de Manufatura para correta aplicação e obter os melhores rendimentos. 

Treinamento sobre ferramentas de corte para operadores de maquinas CNC ou Convencionais para correta aplicação e obter os melhores rendimentos. 

Desenvolvimento de procedimentos destinados as atividades de Engenharia de Manufatura.

Grande relacionamento com fornecedores e fabricantes de ferramentas de corte, facilitando o desenvolvimento de novos processos.

Gestão em Engenharia de Manufatura e Produção.

"FRASES ??"


- Sempre foi feito assim:

Temos que acompanhar o desenvolvimento tecnológico, caso contrário deixará de ser competitivo.

- Time que esta ganhando não se mexe:

Hoje a competitividade é grande, quem esta perdendo hoje, amanhã poderá nos surpreender.

- Errar é humano:

Não podemos aceitar isto com naturalidade, temos que fazer o melhor, as oportunidades nem sempre retornam.

- Correndo atrás:

Não podemos estar atrás, temos que estar na frente, inovando, buscando diferenciais, criatividade, sempre estar inconformado com o resultado...

- Inovação

Nós inovamos em tudo aquilo que detestamos.